segunda-feira, 1 de julho de 2013


Vivo num mundo onde o azul é preto, o verde é branco e o vermelho é transparente, na verdade, vivo num mundo sem luz, sem sonhos. Talvez porque o amor sempre foi o meu sonho, mas depois penso e tiro a conclusão que o amor é um conjunto de desilusões. As forças já foram muitas, já consegui ser fria sem dificuldade, já consegui afastar-me, mas neste momento começa a ser difícil para mim, porque as forças tem limites, e as minhas? Já os ultrapassaram. Neste momento estou no chão, e não sei como me levantar.
O que eu queria? Alguém que lutasse por mim, alguém que tivesse medo de me perder e que tivesse saudades minhas a toda a hora.
Já tive dezenas de amigos, e admito, mas neste momento não tenho nenhum. Tudo porque eu sempre o escolhi a ele, no meio de muitos, não é por ser convencida, mas é a realidade, já tive e ainda tenho outros que esperam um erro dele para tentarem comigo, mas eu sempre o escolho a ele.
Todas as princesas sofrem pelo seu príncipe, A Rapunzel teve de ficar trancada durante anos e só passado muito tempo encontrou o seu príncipe, a Branca De Neve foi perseguida , a Cinderela teve de perder o pai e ficar a trabalhar por muito tempo, a Ariel teve de deixar metade do seu corpo e teve de fugir do seu habitat, a Diana teve de se transformar num sapo, mas todas elas chegaram a ser felizes.
Porque eu não sou também?

2 comentários:

  1. talvez também tenhas que passar por algo e talvez ele não seja o certo...
    força linda, melhores dias virão!
    tens que acreditar que sim :)
    *beijinhos

    ResponderEliminar